Como posso de dizer que amo, se quando na verdade só mostos os defeitos? Como posso dizer que amo quando nem mesmo falo bem de quem amo? Isso é amor? Como já disse “Vitor Hugo”: A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.E “Carlos Dumont de Andrade”: Há vários motivos para não se amar uma Cidade e um só para amá-la.
Como posso condenar alguém por fazer o mesmo que faço? É muito fácil Chamar alguém de corrupto, pôr isso se torna complicado quando quem chama, se utiliza da “lei” para receber o seu salário todos os meses e nem colocar o pé no local.
O Motor da Sociedade é a educação, que através dela conhecemos o certo e o errado, aprendemos nossos direitos e como cobrá-los dos governantes; reclamar sem atitude não é solução é poluição! Sonora e visual!
Nunca cobre das pessoas mais do que você possa dar! Não cobre amor de quem você não ama!
Que amor seria de um filho deixar de gostar da mãe por que ela não é importante ou famosa, e gritarmos aos sete ventos coisas que é de todas as mães?
Devemos amar, por amor, e não é falando mal dela que iremos melhorá-la, se queremos que algo melhore, nós devemos ter a iniciativa. Como posso pedir que as pessoas dêem exemplo se nos não somos exemplos para ninguém!?
O mundo é um espelho... Somos capazes de ver nele o que somos; se vemos algo de errado, o erro começa em nos de estarmos de braços cruzado e não fazer nada para que a situação mude.
Precisamos de pessoas com iniciativas e não com palavras ásperas, a iniciativa é muito importante, mas a atitude é muito mais, ao em vez de reclamar e se esconder atrás de uma fechada, cala a boca, arregaça as mangas e Saia em buscas dos seus idéias com atitudes!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário